quinta-feira, 25 de novembro de 2010

UM NATAL BEM DIFERENTE...

Estamos apresentando com exclusividade para vocês uma especial novidade para eternizar a imagem de uma empresa comercial, industrial ou prestadora de serviços.

Uma equipe formada por 21 artistas, cantores e bailarinos profissionais e que juntos integram espetáculos bastante diferenciados para seus eventos junto à clientes e fornecedores.

Imagine clientes desta empresa tranquilamente sendo atendidos pelos profissionais e de repente, começa a tocar uma linda melodia natalina e o inusitado acontece... um cliente começa à cantar, e depois outro e depois outro....e esses "clientes" que são cantores profissionais estando misturados aos seus clientes formarão um coral incrível, muito animado ao estilo do seriado GLEE.
É importante que saibam que estas ações podem acontecer com apenas 6 cantores ou com 21 artistas !

Aqui lhe apresento um vídeo feito em uma loja nas Perdizes, aqui mesmo em São Paulo, num lindo evento que parou a rua Desembargador do Vale ! Eram ônibus, carros, outros lojistas, pessoas nas sacadas dos prédios...todos apaixonados pelo lindo coro natalino que "invadiu" a Loja Minina di Minas e inundou o ambiente com alegria e espírito natalino.



  

Um comentário:

  1. Muito interessante e inovador...quem sabe teremos um Natal mais alegre e humano. Parabéns pela iniciativa. Wlademir

    ResponderExcluir